Pular para o conteúdo principal

Turma 2013/2


Mestrando

Área
E-mail
Telefone
Ana Paula Cabral Balim
Direito e Processo Ambiental; Direito Constitucional; Direitos Humanos; Direito e processo do Trabalho; Direitos Especiais.
paulabalim@hotmail.com
9614-0733
Denise Silva Nunes

Direito Ambiental; Agrário; Difusos (ECA e CDC); Internet; Cidadania; Democracia; Teoria do Direito; Constitucional; Civil e Processo Civil.
denise.silva.nunes@hotmail.com
9143-8111
9137-4898
Larissa Nunes Cavalheiro
Direito Ambiental; Direito Agrário; Direito Constitucional; Direitos Humanos.
laranunes7@hotmail.com
9176-5971
Letícia Bodanese Rodegheri
Direito e novas tecnologias; Direito civil; Direito e processo penal; Direito Constitucional; Governo eletrônico; Direito e internet.
leticiabrodegheri@gmail.com
8141-0005
Lorenice Freire Davies
Direito Constitucional; Direitos Humanos; Direito Ambiental; Direito Empresarial; Direito Internacional.
loryfreire1@hotmail.com
 3304-2098,9153-3642
Luiza Damião Weber
Direito Ambiental; Direito e processo penal; Direito de Família; Direito Constitucional.
luiza.wbr@hotmail.com
9148-1968
Luiza Rosso Motta
Direito Ambiental; Direito e processo penal; Direito Administrativo e Direito de Família.
luiza_mota@yahoo.com.br
9677-7216
Márcia Samuel Kessler
Direito Constitucional, D. de Família, D. das Sucessões, D. Ambiental, Direito Internacional, D. Difusos (Idosos, ECA, CDC), D. Empresarial
marcia.kessler@gmail.com
8436-6169
Sadi Flôres Machado

Direito Constitucional; Direito de Família; Direito Internacional; Direitos Humanos; Teoria do Direito.
sadi.machado@gmail.com
9632-4949
Saul S. Neto
Direito Constitucional, Direitos Humanos e Fundamentais, Cidadania e Democracia - com ênfase nas Novas Tecnologias de Informação e Comunicação.
saul_neto3@hotmail.com
9139-2975

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revista dos Tribunais Online e Biblioteca Proview disponíveis para alunos da UFSM

A Coordenação do Curso de Direito da UFSM disponibilizou acesso à Revista dos Tribunais Online e à Biblioteca Digital Proview para os alunos e professores da UFSM.             A Revista dos Tribunais é especializada em assuntos jurídicos, contemplando, por exemplo, 31 revistas (40 anos de publicação), 18 coleções de doutrinas essenciais, 8 coleções de pareceres e soluções práticas de Direito, 9 Códigos comentados (incluindo o Novo CPC), além de Legislação Federal, Súmulas, Notícias, etc. Já a Biblioteca Digital Proview possui um acervo inicial com mais de 700 títulos da Editora Revista dos Tribunais, acesso integral a todas as obras da RT, além de ser atualizada mensalmente, com lançamento de novos títulos e edições.
            Para acessar à base de dados, deve ser utilizado somente computadores ligados à rede da UFSM, sendo que não é necessário login.

O acesso pode ocorrer diretamente pelo endereço da Revista dos Tribunais (clique aqui) e da Biblioteca (clique aqui), ou é possível en…

XVII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão; XV Mostra de Iniciação Científica e X Mostra de Extensão “Ciência, Reflexividade e (In)Certezas”

a Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ, estará realizando o seu  XVII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão; XV Mostra de Iniciação Científica e X Mostra de Extensão “Ciência, Reflexividade e (In)Certezas”, nos dias 6, 7, 8 de novembro de 2012. O evento é aberto aos alunos da Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.
As inscrições podem ser feitas no site www.unicruz.edu.br/seminario onde encontram-se as normas para inscrição de trabalhos ou diretamente na Assessoria de Eventos, no campus da Unicruz. 

Seleção de alunos voluntários para participação do Projeto Diotima da OAB/SM e da Delegacia de Mulher/SM

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Santa Maria e a Delegacia da Mulher de Santa Maria (Deam) estão selecionando profissionais e alunos da graduação e da pós-graduação em Direito para participar voluntariamente do projeto de pesquisa e extensão “Diotima: informação e celeridade aos direitos e deveres das mulheres vítimas de violência doméstica ”. O projeto disponibilizará espaços em que advogados e estudantes voluntários da área do Direto prestarão assessoramento jurídico às mulheres. Para tanto, os advogados e estudantes selecionados passarão por cursos a fim de obter domínio teórico e prático do assunto – estudo da legislação, doutrina e jurisprudência. Os interessados devem ter disponibilidade de 5h semanais e entregar a ficha de inscrição e seu respectivo currículo em um envelope lacrado contendo nome completo e o número do edital na sede da OAB/SM até o dia 14 de abril de 2017.
Para ter acesso ao edital e à ficha de inscrição, cliqu…